SEO - Petwork Travel

O que levar em consideração para viajar com pets para os EUA?

Viajar com pets para os EUA não é uma tarefa tão simples, mas se você tomar os cuidados e contar com a ajuda certa, não terá problemas.

 

Continue a leitura e confira o que levar em consideração  para viajar com pets para os EUA

Para viajar com seu pet para os EUA não basta colocá-lo ao seu lado, comprar uma passagem de avião e ir até o seu destino. Existem exigências para serem cumpridas por você, mãe ou pai de pet, ainda mais agora que as regras para cachorros do Brasil e outros 100 países ficaram muito mais complexas, devido a não erradicação da Raiva.

Uma das exigências para viajar com pet aos EUA é a aplicação de vermífugo e anti pulgas com 15 dias de antecedência ao voo. Porém, isso não significa que qualquer remédio funcione, então é muito importante se atentar aos medicamentos escolhidos; para que o laboratório e o princípio ativo do Veterinário Oficial do governo americano conceba a validação da aplicação do medicamento.

A emissão de um atestado de saúde para o seu pet também é necessário e pode ser feito em até 5 dias antes da viagem aos EUA. Nesse sentido, não basta um médico veterinário emitir um atestado de saúde, ele precisa seguir o modelo padronizado pela Vigilância Agropecuária (Vigiagro), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Toda a documentação deve ser traduzida para inglês a fim de evitar qualquer problema no momento do embarque ou desembarque do pet nos EUA. O acompanhamento pode ser feito online em tempo integral diretamente com um especialista em medicina veterinária, além de procedimentos para embarque, imigração e desembarque, entre outros. 

Viajar com pet para os EUA pode ficar muito mais fácil se você contar com soluções ideais e buscar um acompanhamento adequado. Além de fazer a documentação necessária, existe também um Programa de Acompanhamento de Viagem realizado juntamente com o tutor durante todos os passos, como escolha de companhia aérea adequada, rota, reserva do cachorro junto a passagem do tutor.

 

 

Petwork Travel: a indicação ideal para você

Para entender melhor, a Petwork Travel, segundo a legislação, é uma empresa de agentes de carga viva e despachante aduaneiros de animais, especializados em transporte internacional.

Mas, na prática, nós somos uma agência de viagens internacionais para animais. Cuidamos e fazemos de tudo para que o seu melhor amigo, tenha uma ótima experiência de viagem conosco e é claro, que ele voe de primeira classe.

Temos cuidados do início ao fim do processo, desde o primeiro contato conosco, a hora de despachá-los até colocar em um hotelzinho em conexões mais longas para que descansem de maneira mais relaxante, de um jeito que só a Petwork tem de zelar.

Então, se você está precisando despachar o seu animalzinho para outro país, conte com os serviços da Petwork Travel.

 


Acesse o nosso site e nos conheça melhor!

O que levar em consideração para viajar com cachorro em avião?

Ao viajar de avião, é preciso seguir algumas normas, como colocar em caixas de transporte feitas de material resistente e muito mais!

 

Continue a leitura e veja o que é importante se atentar

 Viajar de avião com cachorro pode parecer algo um pouco inusitado para algumas pessoas, mas é mais comum do que se possa imaginar. Isso porque todo pai/mãe de pet quer ter viagens longas de férias ou fazer mudanças acompanhado dos animais de estimação, afinal, eles são parte fundamental de nossas famílias. 

É verdade que esse tipo de viagem não é tão simples, mas você pode sim simplificar isso se seguir as regras e procedimentos para garantir o conforto e a segurança do seu cãozinho durante o voo. Pensando nisso, a Petwork Travel preparou esse breve conteúdo para falar sobre esse assunto e tirar possíveis dúvidas que você tenha. Confira!

 

 Quais são os cuidados com o pet na hora da viagem?

 Nas principais companhias aéreas brasileiras, é permitido viajar de avião com cachorro. No entanto, antes de começar a planejar a viagem, é preciso se informar sobre as regras das companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com a companhia cuja política de transporte de animais pareça mais agradável para você e o seu bichinho.

É muito importante que você tome alguns cuidados para que a viagem de avião do seu cachorro seja segura e confortável para ele. Afinal, ele é um ser vivo e como tal precisa de cuidados especiais para viajar de avião, ainda mais sozinho. Se for o caso da companhia aceitar levar seu pet sozinho, saiba que assim que ocorrer o desembarque é necessário ter alguém esperando para recepcioná-lo.

Se o seu cachorro apresentar sintomas de ansiedade, o aconselhável é tratá-lo e acostumá-lo para o dia da viagem de avião. Procure um profissional especializado e faça exames e check-up geral, a saúde do seu pet é de extrema importância para realização de uma viagem segura. 

Além disso, também é importante acostumá-lo com a caixa de transporte. A adaptação antes da viagem auxilia para lidar com situações que saem da rotina (como andar de avião), assim, ele conseguirá ter uma viagem segura e tranquila. Essas adaptações são importantes porque, caso haja agitação na hora do embarque, o cachorro pode ser impedido de embarcar.

 

 Confira algumas precauções importantes para viajar com o cachorro de avião

 Se para nós humanos, viajar de avião pode causar certos desconfortos e incômodos, imagine para o cachorro, que vai passar a viagem inteira preso, não é? Por isso, para evitar possíveis dores de cabeça para você e para o seu pet, é importante estar atento a algumas coisas. Dentre elas: 

  • Chegue com antecedência no aeroporto
  • Coloque identificação do animal na coleira e na caixa transportadora
  • Habitue o animal com antecedência à caixa
  • Deixe um objetivo ou pano com cheiro do dono dentro da caixa
  • Deixe seu amigo limpo, higienizado e de unhas cortadas para viajar

 

 A Petwork Travel é a melhor opção para você despachar o seu pet!

 Para entender melhor, a Petwork Travel, de acordo com a legislação, é uma empresa de agentes de carga viva e despachante aduaneiro de animais, especializados em transporte internacional.

Temos cuidados do início ao fim do processo, desde o primeiro contato conosco, a hora de despachá-los até colocar em um hotelzinho em conexões mais longas para que descansem de maneira mais relaxante, de um jeito que só a Petwork tem de zelar, é claro.

Então, se você está precisando despachar o seu animalzinho para outro país, conte com os serviços da Petwork Travel.


Acesse o nosso site e nos conheça melhor!

Empresa transportadora de animais

Qual a melhor empresa transportadora de animais?

A Petwork Travel é diferenciada e se destaca dentro do mercado! Oferecemos sempre o melhor de nós com todo amor e carinho que temos pelos animais.

 

Leia o texto a seguir e confira qual a melhor empresa transportadora de animais

 

O transporte de animais em viagens de avião, principalmente internacionais, deve ser algo leve e fácil de ser resolvido. Por isso, existem empresas que cuidam disso para os passageiros que desejam transportar seus melhores amigos de quatro patas.

Todo o processo burocrático fica por conta da agência de viagens de animais que se encarrega de cuidar de cada detalhe, desde a compra das passagens internacionais até a hora do check-in no aeroporto. Olha só que demais, não é?

A Petwork Travel é a sua agência de viagens internacionais para animais de confiança. Portanto, é muito importante que você confira o texto que preparamos a seguir ;)

 

 

Agência especializada no transporte de animais

 

A Petwork Travel é uma agência especializada no transporte de animais, mas segundo a legislação, nós somos agentes de carga viva e despachantes aduaneiros de animais, especializados em transporte internacional. Mas, na verdade, somos uma agência de viagens internacionais para animais. Nos atentamos em cada detalhe para que o seu melhor amigo de quatro patas tenha o máximo de conforto possível no seu trajeto para que tudo corra bem até a chegada no seu destino final.

Fica por nossa conta a realização de todos os procedimentos aduaneiros pertinentes à viagem do seu bichinho de estimação, além de fazer parte de todas as etapas da viagem através de uma assessoria completa para que o seu pet voe sempre de primeira classe. Conte com uma empresa transportadora de animais para fora do país de confiança!

 

 

Quais são os serviços que realizamos? Confira a seguir!

 

Nosso trabalho é diferenciado e se destaca dentro do mercado! Oferecemos sempre o melhor de nós com todo amor e carinho que temos pelos animais. Nossos serviços são:

  • Transporte internacional de carga viva;
  • Emissão do certificado internacional;
  • Petwork Premium.

O Petwork Premium é um serviço bem diferente dos demais, exclusivo e luxuoso. Neste trabalho a nossa função é estar em todos os momentos do pet, desde o local de origem até o destino final, que será em outro país. Nós amamos este trabalho e temos certeza de que você irá gostar também!

 

 

Venha para a Petwork Travel e deixe a viagem do seu pet com a gente!

 

Nossa agência de viagens internacionais para animais está pronta para receber o seu mascote e fazer da viagem dele a melhor possível.

Agora que você já sabe dos serviços que oferecemos e como é feito o nosso trabalho está na hora de você entrar em contato conosco e realizar um orçamento, o que acha? Estamos prontos para receber o seu bichinho com toda atenção e carinho do mundo e levá-lo em segurança até o seu país de destino ;)

 


Acesse o site da Petwork Travel e saiba com mais detalhes como funciona cada um dos nossos trabalhos.

O que é o documento CVI?

CVI

O CVI é um documento que é exigido na hora das viagens com animais.

 

Continue a leitura e saiba mais sobre um dos documentos para o seu pet viajar

Para os pets viajarem, assim como nós, é preciso alguns documentos. O CVI é um dos mais importantes que deve ser emitido antes da viagem para que ocorra tudo bem no país de destino.

A Petwork preparou uma breve explicação sobre o assunto. Esperamos que seja útil para você. Confira!

 

Você sabe o que é o CVI?

O CVI é um documento que é exigido na hora das viagens com animais.

CVI significa Certificado Veterinário Internacional e é um atestado de saúde com validade internacional e quem emite é o Ministério da Agricultura do Brasil, alegando para o país de destino que os animais que estão indo cumprem todos os requisitos veterinários e estão aptos a entrarem em seu território sem oferecer riscos à saúde de quem habita no local de destino.

Cada país possui regras e legislações diferentes para o recebimento de animais em seu território, pois os animais podem carregar doenças consigo levando para um outro lugar e acabar contaminando outras pessoas e animais.

 

Como faço para emitir este documento?

É muito simples! Ele é emitido de forma gratuita pelo Ministério da Agricultura nas unidades do VIGIAGRO (Vigilância Agropecuária Internacional). Para a emissão, basta levar os documentos que mostram que o seu pet cumpre todos os requisitos veterinários do país de destino, junto com um atestado de saúde. A forma de emissão do CVI em alguns países é feita online. Portanto, é importante pesquisar como é emitido no país de destino e realizar todo o processo com antecedência.

É muito importante saber que o CVI e o atestado de saúde tem validade por um pequeno período de tempo. Por isso, é super relevante consultar o VIGIAGRO com um certo tempo antes de partir para que você possa realizar a sua viagem de maneira mais calma e segura.

Vem pra Petwork Travel e nós cuidamos deste documento para você!

A Petwork Travel é uma agência de viagens internacionais para animais.

Fazemos de tudo para que os nossos amigos viajantes de quatro patas se sintam o mais confortável possível e tenham uma ótima experiência conosco.

Oferecemos assessoria documental veterinária, emissão do CVI com acompanhamento de embarque e muito mais. Você livre de preocupações é uma das nossas alegrias.

Além de tudo isso, nós te acompanhamos no check-in da sua companhia aérea.

Fale com os nossos especialistas e realize um orçamento!

Acesse o nosso site agora mesmo!

O pet é seu, o work é nosso!

O que são os terminais especializados com hotelzinho para pets?

 hotelzinho para cães

 

Esses lugares contam com veterinários e canis/gatis individuais para o descanso e alimentação e assim, são feitos os cuidados no decorrer das conexões.

 

Seu pet em segurança em uma viagem internacional!

Você já imaginou o seu amigo de quatro patas viajando de primeira classe e claro, com muito conforto e segurança? Nós podemos proporcionar tudo isso a vocês através dos nossos serviços de transporte de animais em viagens internacionais com as melhores companhias aéreas.
Por isso, a Petwork Travel preparou um conteúdo a respeito dos terminais especializados com hotelzinho para pets. Preste atenção e confira a seguir!

 

Terminais especializados com hotelzinho para pets

Nas viagens internacionais, os pets são considerados cargas vivas e para um maior conforto durante o percurso, existem recursos que utilizamos para que eles tenham uma ótima viagem. Dentre eles, temos os terminais especializados com hotelzinho para que sejam feitos os cuidados no decorrer da conexão. Esses lugares contam com veterinários e canis/gatis individuais para o descanso e alimentação.

Tudo isso, visa garantir o bem-estar dos nossos queridos amigos, a fim de que cheguem saudáveis e seguros em seus destinos finais.

Aqui, na Petwork Travel, o seu querido pet recebe tratamento VIP (Very Important Pet) por todos nós com um atendimento planejado individualmente para cada um deles e claro, viajando de primeira classe.

 Hotel para pets

A Petwork é a empresa ideal para você confiar a viagem do seu amigo de quatro patas

 A Petwork Travel, de acordo com a legislação, é uma empresa de agentes de carga viva e despachante aduaneiros de animais, especializados em transporte internacional.

Na prática, somos uma agência de viagens internacionais para animais. Fazemos de tudo e cuidamos da melhor forma para que o seu melhor amigo tenha uma ótima experiência de viagem conosco e é claro, que ele voe sempre de primeira classe.

Cuidamos do início ao fim do processo da viagem proporcionando o maior conforto possível a todos os pets, através de terminais especializados com hotelzinho para eles para que tenham descanso e se alimentem entre as conexões.

Deixe que a Petwork cuide de tudo quando o assunto for a viagem do seu pet! Estamos prontos para isto!

Entre em contato conosco e saiba tudo o que podemos proporcionar aos seus melhores amigos!

O pet é seu, o work é nosso =)

 

  • 1
  • 2
Member of
  • Rua Benedita Maria Barbosa, 93
    CEP 07115-100
  • 11 3370-0491

  • comercial@petworktravel.com.br
  • falecom@petworktravel.com.br