O que levar em consideração para viajar com pets para os EUA? - Petwork Travel

O que levar em consideração para viajar com pets para os EUA?

Viajar com pets para os EUA não é uma tarefa tão simples, mas se você tomar os cuidados e contar com a ajuda certa, não terá problemas.

 

Continue a leitura e confira o que levar em consideração  para viajar com pets para os EUA

Para viajar com seu pet para os EUA não basta colocá-lo ao seu lado, comprar uma passagem de avião e ir até o seu destino. Existem exigências para serem cumpridas por você, mãe ou pai de pet, ainda mais agora que as regras para cachorros do Brasil e outros 100 países ficaram muito mais complexas, devido a não erradicação da Raiva.

Uma das exigências para viajar com pet aos EUA é a aplicação de vermífugo e anti pulgas com 15 dias de antecedência ao voo. Porém, isso não significa que qualquer remédio funcione, então é muito importante se atentar aos medicamentos escolhidos; para que o laboratório e o princípio ativo do Veterinário Oficial do governo americano conceba a validação da aplicação do medicamento.

A emissão de um atestado de saúde para o seu pet também é necessário e pode ser feito em até 5 dias antes da viagem aos EUA. Nesse sentido, não basta um médico veterinário emitir um atestado de saúde, ele precisa seguir o modelo padronizado pela Vigilância Agropecuária (Vigiagro), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Toda a documentação deve ser traduzida para inglês a fim de evitar qualquer problema no momento do embarque ou desembarque do pet nos EUA. O acompanhamento pode ser feito online em tempo integral diretamente com um especialista em medicina veterinária, além de procedimentos para embarque, imigração e desembarque, entre outros. 

Viajar com pet para os EUA pode ficar muito mais fácil se você contar com soluções ideais e buscar um acompanhamento adequado. Além de fazer a documentação necessária, existe também um Programa de Acompanhamento de Viagem realizado juntamente com o tutor durante todos os passos, como escolha de companhia aérea adequada, rota, reserva do cachorro junto a passagem do tutor.

 

 

Petwork Travel: a indicação ideal para você

Para entender melhor, a Petwork Travel, segundo a legislação, é uma empresa de agentes de carga viva e despachante aduaneiros de animais, especializados em transporte internacional.

Mas, na prática, nós somos uma agência de viagens internacionais para animais. Cuidamos e fazemos de tudo para que o seu melhor amigo, tenha uma ótima experiência de viagem conosco e é claro, que ele voe de primeira classe.

Temos cuidados do início ao fim do processo, desde o primeiro contato conosco, a hora de despachá-los até colocar em um hotelzinho em conexões mais longas para que descansem de maneira mais relaxante, de um jeito que só a Petwork tem de zelar.

Então, se você está precisando despachar o seu animalzinho para outro país, conte com os serviços da Petwork Travel.

 


Acesse o nosso site e nos conheça melhor!

Member of
  • Rua Benedita Maria Barbosa, 93
    CEP 07115-100
  • 11 3370-0491

  • comercial@petworktravel.com.br
  • falecom@petworktravel.com.br